Academia de Treinadores – Preparando os novos Líderes da Hinode

Na semana de 5 a 9 de outubro, foi realizada a 3a. edição do Academia de Treinadores Hinode, no Hotel Blue Tree Terras Altas perto de São Paulo.

A Academia de Treinadores, tem o objetivo de formar os novos Treinadores Oficiais da Universidade Hinode que estarão duplicando os conteúdos e treinamentos da Universidade em todo o Brasil. Somente os Treinadores Oficiais podem ministrar os Seminários Pérolas, Vendas entre outros.

A grande novidade dessa edição foi que toda Academia foi transmitida ao vivo para todos os Treinadores Oficiais já formados. No dia anterior ao início, eles receberam um e-mail convidando-os a acessar o portal da UH, se logar na Sala Treinador Oficial e pronto: já puderam assistir às dezenas de horas de treinamento ao vivo em suas casas!

A abertura com a presença dos principais executivos da Hinode, trouxe informações preciosas do negócio para a platéia seleta. Crisciane Rodrigues, Diretora Comercial e o Fundador Francisco Rodrigues estavam presentes prestigiando a abertura do evento.

Sandro Rodrigues, Presidente da Hinode, com sua costumeira generosidade, compartilhou com todos os presentes as principais conquistas dos últimos meses, agradecendo aos Consultores Hinode, pois eles são a principal fonte e responsáveis por esses maravilhosas conquistas.

Eduardo Frayha, Vice-Presidente de Vendas, com seu incrível conteúdo e desenvoltura, fez um treinamento fantástico abrangendo um composto dos Programas UH MASTER 72H, Diamante 4×4 e GPS.

Esse incrível curso de Capacitação foi capitaneado durante toda a semana por André Stroppa e Arnaldo Peixoto, que treinaram intensiva e incansavelmente todos os presentes.

André Stroppa, Head Trainer responsável pelo Curso MAIS – de Desenvolvimento Pessoal da Universidade Hinode, discorreu sobre diversos assuntos. Dentre eles, a Programação Neurolinguística, onde o Treinador Oficial aprendeu a utilizar ferramentas de comunicação efetivas e recebeu dicas de trainer para uma boa apresentação no palco.

Arnaldo Peixoto, Vice-Presidente de Franquias foi o responsável por ministrar todo o conteúdo dos Seminários. Transmitindo sua experiência pessoal acumulada ao longo de décadas, deu ensinamentos preciosos para os Seminários de Vendas, Formação de Equipe e Liderança.

Cinzia Ribeiro, Gerente de Marketing da Universidade Hinode fez o Treinamento da Universidade Hinode, tornando os Treinadores Oficiais “Embaixadores da UH”. Eles foram capacitados a ensinar os Consultores tudo que a Universidade tem para oferecer até o momento.

Depois de receberem todos os Treinamentos, chegou a hora dos Treinadores se apresentarem. Cada um fez sua apresentação que foi gravada e avaliada na hora por André Stroppa. Todos ficaram muito satisfeitos com a variedade de temas e conteúdos incríveis compartilhados por nossos Treinadores.

No último dia aconteceu a “Formatura” propriamente dita. Todos deram seus depoimentos, receberam seus certificados e outros presentes exclusivos.

A Universidade Hinode parabeniza a todos os Treinadores Oficiais: que vocês façam a grande diferença no campo para todos juntos cumprirmos a Missão da UH: Formar os Maiores e Melhores Líderes da Indústria do Marketing Multinível por meio de um Sistema de Treinamento Constante e Atualizado.

A próxima turma da Academia de Treinadores já está agendada no Hotel Blue Terras Altas. Será de 22 a 25 de outubro!

Em breve aqui no portal da UH estarão disponíveis os vídeos de alguns dos treinamentos realizados na Academia. Fique atento! Assista aos melhores momentos no vídeo highlight preparado por Katriano de Moraes, Treinador Oficial da UH.