Diamond Weekend – Saiba como Foi – Resumo do domingo

cris400
Crisciane Rodrigues

O Diamond Weekend aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de novembro em Itupeva, no Hotel Quality.

O domingo amanheceu chuvoso. Depois de muitos ficarem até altas horas no Lobby Bar assistindo às várias lutas dos brasileiros no UFC,  até culminar com a luta do Belfort que ganhou em menos de 2 minutos, a expectativa era que houvesse um atraso no evento de domingo, principalmente do público masculino!

A Diretora Comercial Crisciane Rodrigues, muito inteligentemente, convocou apenas as mulheres para participar de sua Palestra com o Tema “Pérolas”.

As Pérolas que compareceram em peso ao Diamond Weekend estavam todas presentes à palestra da Crisciane, que teve como principal objetivo, ter um bate papo com as Líderes presentes, Treinadoras Pérolas, sobre o futuro do Projeto. Muitas decisões pontuais foram tomadas em conjunto que logo serão noticiadas para todas as Pérolas Hinode.

ade300
Da. Adelaide Rodrigues

Da. Adelaide Rodrigues, a Pérola Fundadora, prestigiou o Diamond Weekend, assistiu a todas as palestras, e fez questão de dar seu depoimento de força e determinação a todas as Pérolas presentes.

Na sequência, começou a última palestra. Sérgio Ponce, veio falar sobre Espiritualidade e contar sua trajetória a todos os presentes,  fechando com chave de ouro o final de semana tão abençoado.

sergio300
Sérgio Ponce

Autor, palestrante motivacional e mentor em desenvolvimento pessoal, Sérgio é também reconhecido pela criação e direção do projeto More Project Brasil, que trabalha com projetos de inclusão social para crianças carentes no Rio de Janeiro.

Sua palestra, Andando no Deserto; Correndo nas Planícies e Descansando nas Montanhas, emocionou a todos. Você também pode se emocionar e assistir à palestra na íntegra aqui no portal na seção Eventos ou Instituto FAR.

Sérgio convocou a todos os presentes a apadrinharem uma criança. Distribuiu a todos o folheto do Instituto que transcrevemos aqui para todos que quiserem se envolver e apadrinhar uma criança:

More Project

Apadrinhe uma criança

Acesse nosso site (www.more.org.br/apadrinhe), apadrinhe uma criança, e ao fazer isso, você estará contribuindo significativamente para a transformação da vida dela. Para nós do Projeto More, é muito importante compartilhar com você o privilégio de fazer diferença na vida de alguém.

Acreditamos que através de relacionamentos saudáveis podemos influenciar positivamente na formação do caráter de uma criança, além de auxiliar em todo o seu desenvolvimento como pessoa.

Você está entrando em uma estrada muito linda. Nela, vamos juntos ver grandes mudanças na história de muita gente.

O apadrinhamento é muito importante para as crianças. Através deste programa, você poderá conhecer melhor a vida da sua criança e acompanhar o desenvolvimento individual dela no Projeto More, na escola onde estuda e na comunidade onde vive. Seja bem-vindo ao time!

Faça a diferença, apadrinhe uma criança!

www.more.org.br/apadrinhe

Sérgio Ponce