Fragrância Empire da Hinode ganha o prêmio ABIHPEC Beleza Brasil


Publicado por: Cinzia Ribeiro

Dia 5/10 foi um dia histórico para a Hinode. A empresa completou 27 anos e ganhou um prêmio de excelência pela qualidade de seu produto, a Fragrância Empire.

 

Jerome Epinette, criador da fragrância Empire, da Hinode, vence o Prêmio ABIHPEC

Perfume Empire foi lançado esse ano

 

A terceira edição do Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil aconteceu dia 5/10, às 19h30, na Sala São Paulo, um dos lugares mais charmosos da capital. Durante o evento, Jérôme Epinette, criador da fragrância Empire, da Hinode, levou o prêmio na categoria de melhor perfumista pela criação do aroma.

 

O perfume, inspirado totalmente no homem urbano, conquistou o reconhecimento dentro do mercado de beleza. O vice-presidente da Fine Fragrance de Nova Iorque, Piero Savio, subiu ao palco para receber a premiação no lugar do perfumista, que infelizmente não pôde comparecer ao evento. Durante a criação do perfume, Jérôme se inspirou nos grandes edifícios das megacidades e na movimentação cada vez maior do homem moderno.

 

A Hinode, uma das maiores empresas de vendas diretas do país, é conhecida por seus produtos de qualidade. Sandro Rodrigues, presidente da Hinode, se emocionou durante a premiação. Após 27 anos de história, a empresa cresce a cada ano, conquistando consumidores por todo o Brasil. “Essa é uma forma de mostrar ainda mais que a Hinode se preocupa com a qualidade dos produtos oferecidos”, acrescentou Sandro.

 

A premiação teve o objetivo de reconhecer os profissionais que criam produtos olfativos e que se destacam no mercado com inovação, design e aroma. Além disso, João Carlos Basílio, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), comenta que o evento serve também para estimular o fortalecimento do setor dentro do país.

 

Entre os critérios avaliados pelos jurados, foram levados em consideração a criação, inovação, qualidade percebida e agradabilidade. Fonte: Release Hinode