Hinode cresce mais de 13% em setembro! Sandro Rodrigues e Eduardo Frayha contam as novidades em vídeo

A Hinode está mais uma vez solidificando o seu crescimento constante. Em setembro, um mês histórico na venda direta anualmente, a Hinode apresentou um crescimento incrível.

Muitas novidades e acontecimentos estão por vir. A Convenção em dezembro com certeza será um divisor de águas na história da Hinode e esperamos que fique marcado na história da venda direta e do marketing multinível. Até lá, temos muitos eventos acontecendo.

No primeiro final de semana de outubro acontece o Curso + da Universidade Hinode em São Paulo, no Hotel Blue Tree Terras Altas e já conta com mais de 100 participantes confirmados.

Na sequência teremos a terceira edição do exclusivíssimo Treinamento de 5 dias da Academia de Treinadores, também no Hotel Terras Altas, que qualifica a liderança como Treinadores Oficiais da Universidade Hinode.

O Evento Diamond Weekend, que acontecerá de 6 a 8 de novembro, está com as vagas esgotadas! Imperiais, Triplos e Duplos Diamantes já estão inscritos.

Os Diamantes que enviaram e-mails serão informados em breve, pois o envio das solicitações de inscrição encerraram no dia 30/9 e a procura foi muito acima das vagas disponíveis. Então o corte será feito de acordo com a data e hora do envio de email e uma nova data de outra edição deste evento será anunciada em breve.

Esse treinamento da Universidade Hinode terá palestrantes incríveis e que já confirmaram presença: Gustavo Cerbasi, autor de best sellers sobre Educação Financeira, dará seu famoso treinamento “Como conquistar e manter a tão sonhada independência financeira”, para que nossos Consultores aprendam como administrar suas fortunas. Dany Padilla, Consultora e formadora de Produtoras de Moda, vai dar um incrível treinamento sobre comportamento, etiqueta, moda e vestuário. E o Professor Reinaldo Polito, referência no Brasil em Oratória, vai palestrar sobre os principais pontos para melhorar sua comunicação verbal e corporal.

A Convenção de dezembro ainda tem ingressos disponíveis. Corra para garantir o seu acessando o Escritório Virtual para receber o seu convite em casa. Teremos o primeiro Jantar Black-Tie da Hinode exclusivo para Duplos Diamantes e acima, qualificados em período que será informado em breve. No sábado teremos uma Palestra para todos os Duplos Diamantes e acima, que será um treinamento exclusivo com o papa da Liderança no mundo John Maxwell, eleito como o melhor palestrante de Liderança do mundo. As inscrições para esse evento para Duplos, Triplos e Imperiais e acima logo serão liberadas.

Outra novidade é a super promoção dos Shakes H+: os 3 sabores estão com promoção de pontuação até dia 31/10 ou término dos estoques – 50% a mais de pontos, igualando a pontuação com os cosméticos e perfumaria. Aproveite as vendas do período de verão e aumente sua pontuação e qualificação!

E para finalizar Sandro Rodrigues  compartilha com todos a grande novidade: a Hinode está concorrendo ao Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil, o maior reconhecimento da indústria de higiene, perfumaria e cosmético. Estamos entre os 3 finalistas em duas categorias:

1 . Melhor Perfumista – Jérôme Epinette, criador da fragrância do Perfume Empire.

2. Empresa do Ano – concorrendo com a Natura e o Grupo Boticário.

A Hinode já está extremamente feliz apenas por estar entre esses finalistas incríveis! Já nos consideramos vitoriosos.

Assista ao vídeo e compartilhe!