Hinode Fest Recife – Resumo do Sábado – 22/8

Resumo do Sábado, 22/8

Neste final de semana, aconteceu na capital Pernambucana, mais uma edição do Hinode Fest.

O evento se iniciou com um jantar exclusivo para Imperiais Diamante, em um restaurante da capital, onde todos se confraternizaram e foram colocados a par das atividades do final de semana.

No sábado pela manhã, aconteceu o tradicional Encontro com os Franqueados que vieram de quase todas as regiões do país, para uma reciclagem de conhecimentos e informações.

Sandro Rodrigues abriu o evento contando várias novidades e mostrou os principais indicativos da empresa, tanto das franquias quanto das redes. “Não teve um mês nos últimos 4 anos que a nossa fábrica não tenha feito mais produto que no mês anterior”. A conclusão é que, ainda nos próximos 12 meses, a tendência mostra que a Hinode poderá bater R$ 1 bilhão de faturamento acumulado.

Arnaldo Peixoto, Vice Presidente de Franquias falou sobre a importância dos Consultores, Franqueados e Líderes participarem dos treinamentos da Universidade Hinode.

Apresentou os novos treinamentos que serão realizados nos próximos meses: Academia de Treinadores e Master Franqueado e reiterou a importância de todos participarem do Curso + da UH.

Lembrou também da importância de cada franquia realizar os Treinamentos da UH, Master 72h, Diamante 4×4 etc todas as semanas, com uma agenda constante para atender aos milhares de novos Consultores que estão entrando todo mês. “Se treinar, fica bom” foi o grito de guerra que todos repetiram com Arnaldo!

Outra grande novidade foi apresentada por Alessandro Rodrigues, Diretor de Marketing da Hinode. Ele acaba de fazer uma parceria com uma grande empresa nacional produtora de embalagens presenteáveis e sacolas de presente. Agora todos os Consultores devem pedir aos franqueados para que ofereçam as novas embalagens diferenciadas desenvolvidas pela Hinode junto com esse fornecedor.

Assim seus clientes poderão aproveitar as datas comemorativas para presentear com produtos Hinode. Como disse Alessandro, “Este ano só vai dar Hinode nos amigos secretos!”.

No sabado à tarde foi o momento do Encontro dos Diamantes, onde mais de 800 participantes compareceram, de todas as regiões do Brasil.

Esta que é considerada pela Hinode a “qualificação mais importante”, recebe atenção e carinhos especiais da empresa.

Sandro Rodrigues reitera “não decida nada sobre o negócio Hinode enquanto você não bater Diamante. Só depois disso você poderá ter certeza se esse negócio é ou não para você”.

Contou também que a Hinode está terceirizando a produção com muitos parceiros e está buscando no mercado mais uma fábrica para comprar. O anúncio saiu neste final de semana nos jornais de maior circulação do Brasil. Sandro acrescentou: “Acabamos de contratar um novo Diretor de Operações”, que resumiu sua apresentação em uma frase: “Queremos Gap Zero”, disse Carlos Eduardo, durante apresentação no encontro.

Eduardo Frayha, Vice Presidente de Vendas divulgou o novo Evento da Universidade Hinode destinado apenas a Diamantes e acima. O Diamond Weekend – um final de semana repleto de Treinamentos incríveis – que será realizado no final de semana de 6 a 8/11 e tem apenas 300 vagas. Durante a divulgação a procura foi maior que a oferta então a UH vai anunciar em breve qual será o novo critério para participação e inscrição.

Tivemos ainda Treinamentos da UH realizados por alguns Lídere. O Imperial Two Stars Elton Oshiro falou sobre o momento atual. A Importância do Treinamento Constante, foi ministrado por Claudio Henrique. Abertura de Novos Mercados foi o tema escolhido por Roberto Lopes. Consultor Proativo (ser pago como), foi o treinamento que o Daniel Melo realizou. Os 12 Passos, um tema muito importante da UH foi ministrado por Eduardo Frayha, VP de Vendas, que escolheu o tema: Meta e Crença; Marcello Barros falou de Crença e Persistência. E Evandro Viana, Imperial Three Stars compartilhou com todos um treinamento que dará muita segurança para os novos que estão entrando: “Minha Visão do Negócio Hinode”.

Em breve esses Treinamentos estarão disponíveis na íntegra para todos os afiliados e conectados à UH.

Fique ligado para outros resumos do Hinode Fest em breve.