Instituto FAR contribui para o GRAACC apoiando o McDia Feliz

Durante o Hinode Fest de Recife, Eduardo Frayha, Vice-Presidente de Vendas apresentou o vídeo da doação do Instituto FAR ao GRAACC, que aconteceu durante visita que os Líderes de Hinode, o Imperial Two Stars Elton Oshiro e o Imperial Three Stars Evandro Viana, e a Diretoria da Hinode fizeram ao GRAACC. A doação de R$ 35.000 foi arrecadada entre eles e alguns Consultores do Hinode Fest de Brasília.

Durante a apresentação dessa ação do Instituto FAR no domingo, Elton Oshiro e Evandro Viana, subiram ao palco e deram seus depoimentos, para alavancar as vendas dos tickets do McDia Feliz, que a Hinode se comprometeu a vender para seus Consultores em mais um apoio ao GRAACC. Elton disse “É uma grande emoção poder contribuir com esse projeto que já comemora 25 anos. Eu pessoalmente vou comprar 100 tickets e acredito que todos aqui da área VIP podem fazer um pouquinho mais..eu acredito nisso, que nós juntos podemos mudar o Brasil e o mundo”. Evandro complementou: “gente é algo mágico…por isso que a Bíblia diz ´é melhor dar do que receber´…se você não pode ir lá pessoalmente doar seu tempo, contribua para essa campanha…são 2000 crianças que são tratadas de câncer por mês!”.  Ao final dessa convocação, dezenas de líderes Hinode subiram ao palco para doar 100 tickets cada um.

Foi emocionante e gratificante ver o comprometimento e exemplo dos Líderes da Hinode, que doaram de coração para essa maravilhosa campanha.

No sábado, dia 29/8, dia do McDia Feliz, a Hinode postou no face seu apoio à campanha e convocou seus Consultores do Brasil inteiro a participar!