Instituto FAR e Líderes Hinode fazem doação ao GRAACC

Instituto FAR e Líderes Hinode fazem doação ao GRAACC

No dia 14 de agosto,  Evandro Viana – Imperial Three Stars, Elton Oshiro – Imperial Two Stars, Sandro Rodrigues – Presidente da HInode e Eduardo Frayha – Vice Presidente de Vendas da Hinode, visitaram a sede do Hospital do GRAACC, para fazer uma doação do Instituto FAR.

O valor de R$ 35.000 foi doado por alguns Líderes da Hinode e arrecadado no último Hinode Fest em Brasília.

Marcos Freitas, Coordenador de Eventos e Desenvolvimento Institucional do GRAACC, recebeu a doação com muita alegria e reiterou a importância da nova parceria entre o GRAACC e o Instituto FAR, da Hinode. Lembrou que a missão do GRAACC é garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura, com qualidade de vida.

Como disse Evandro Viana em seu post: “Mais importante do que ganhar dinheiro é fazer a diferença na vida das pessoas e ainda mais quando essas pessoas são crianças…Por isso a Bíblia diz que é melhor dar do que receber. Estou muito feliz pelo dia de hoje e contribua você também. Essas crianças lindas agradecem”.

“Estamos apoiando também a campanha do McDia Feliz” diz Sandro Rodrigues, por meio da venda de tickets do Big Mac. “O McDia Feliz acontece todos os anos, e este ano cai no dia 29/8, o sábado seguinte ao nosso Hinode Fest de Recife e quisemos também participar dessa grande campanha nacional! Contamos com nossos Consultores: adquiram os tickets, visitem um McDonald´s no dia 29/8, comam um Big Mac e ajudem às crianças e adolescentes do GRAACC!”.

O Instituto FAR pretende arrecadar doações em todos os Eventos da Hinode, da UH e dos Consultores Hinode.