perolas01-16

PROGRAMA PÉROLAS 2016

PROGRAMA PÉROLAS 2016

ENCONTRO TREINADORAS PÉROLAS OFICIAIS – 15 de janeiro 2016

Inaugurando os Eventos oficiais, a Hinode realizou na última sexta-feira, dia 15/01, um Encontro Pérolas Hinode, no Hotel Blue Tree de Alphaville, com as Treinadoras Oficiais Pérolas.

Crisciane iniciou o Encontro evidenciando o poder das Pérolas no negócio Hinode. E que em 2016 as Pérolas vão ser o foco da empresa.

Na sequência chamou Sérgio Ponce, Diretor de Responsibilidade Social da Hinode – Instituto FAR e Mentor do Projeto MORE.

perolas-sergio
Sergio Ponce no palco das Pérolas

Sérgio começou contando que a Hinode já está mudando a história da vida dele. Iniciou seu depoimento falando sobre sua mãe Cecilia Ponce e sua esposa Sílvia Ponce. Lembrou que a autoridade está nas mãos dos homens mas a sabedoria nas mãos das mulheres. Contou sua infância e juventude e o quanto sua mãe foi importante na sua formação e afirmação masculina. Sempre aberta e lembrando que Deus está sempre presente e nunca o abandonaria. “As mulheres acreditam no impossível. Os homens colocam obstáculos. Pequenos sinais já são grandes sinais para as mulheres”.

Contou como a história da sua vida mudou radicalmente: deixou as drogas e comportamentos auto-destrutivos graças às mulheres da sua vida. Depois toda a família entrou na senda de Deus, e começou a trabalhar para as obras do Senhor e começou o projeto Casas de Família Resgate, “Chegamos a ter 200 crianças que sua mãe e ele tinham a ‘guarda’ dessas crianças”. Faziam tudo com o coração e só depois começaram a montar a estrutura. O resultado final dessa história é que:

“Eu estou aqui hoje para contar que esse sonho de usar a vida da gente para ajudar a outras pessoas, não é só meu…É um sonho que quero compartilhar com vocês hoje. Precisamos que as Pérolas adotem o Projeto MORE que a mensagem do Projeto seja a mensagem das Pérolas. O princípio da doação é feminino. Ela é capaz de dar a sua vida por outra pessoa. Só vamos fazer esse projeto acontecer, se colocarmos em prática todos os dias, em todas as reuniões. Nos Cursos Pérola, parem e falem sobre o projeto. Cinco minutos por onde forem, falem do momento More. A Hinode tem a missão de mudar as vidas das pessoas…”

Contou que o projeto ainda está só em Niterói, mas a intenção é levar o projeto para todo o Brasil! E acrescentou: “Acredito, de verdade, que não tem ninguém mais empolgado que eu com a Hinode. Estou alucinado com a  Hinode porque a missão da minha vida não é ganhar dinheiro. Eu amo ver as pessoas transformadas. Ver os meninos que a gente “adota” transformados. Que podem ser homens de negócio, ter estudo. Vamos mudar a história de milhões de pessoas de verdade!

Lembrou a todas as Pérolas…”Nunca neguem suas raízes a sua história precisa ser compartilhada, seja ela boa ou ruim. Quero tocar o Instituto FAR e o Projeto MORE, que por enquanto são dois, mas queremos transformar em uma coisa só.Queremos que todos os Consultores da Hinode sejam tocados pelas mulheres Pérolas da Hinode. Meu sonho é que em todos os Eventos Pérola as nossas lìderes mulheres levem a todas as Consultoras a acreditar e espalhar a notícia que, nós aqui na Hinode estamos junto com vocês para levarmos o More para todo o Brasil. Vamos promover, fazer documentários, organizar as visitas no projeto. Se identificar, dar ideias. Não quero que vocês fiquem longe. Quero que todas vocês participem! Esse vai ser um dos projetos mais intensos, mais visíveis e mais verdadeiros de assistência social no Brasil”, finalizou Sergio que saiu ovacionado do palco, com as Pérolas emocionadas!

G7D_6747b
As Pérolas juntas encerram o encontro.

Crisciane finalizou a participação de Sérgio lembrando que as doações são necessárias e podem ser de qualquer valor…”Se todos os Consultores Ativos da Hinode fizerem uma pequena doação para o Instituto FAR todo mês, já poderemos ajudar a centenas de crianças todos os meses!”.

A parte da tarde da reunião foi dedicada ao treinamentos das Pérolas nas novas ferramentas disponibilizadas pela Universidade Hinode e no Escritório Virtual.

Nessa frase do Programa Pérolas, todas as inscrições para os Cursos Pérola nas diferentes cidades, serão feitas através da área de Cursos aqui no Portal da Universidade Hinode.

E já está disponível na seção Conteúdo > Pérolas o documento e o ppt das “Regras Pérolas 2016”.

A inscrição (a intenção de participar do Programa Pérolas 2016) pode ser feita no Escritório Virtual até dia 31/1. Após esse período, só na próxima turma em Abril.

Assistam ao vídeo da Diretora Comercial da Hinode, Crisciane Rodrigues, contando as novidades da nova fase do Pérolas 2016. Compartilhem!